ENVIO EM ATÉ 24 HORAS | FRETE GRATÍS PARA TODA REGIÃO SUDESTE | ATÉ 2X SEM JUROS | O BRONZE VAI DE BRINDE!!

Postagem em até 24 horas, e para os 26 estados brasileiro e distrito federal!

 

 

Devido aos acontecimentos decorrentes do coronavirus a transportadora pode atrasar. Entretanto, assim como temos um compromisso contigo de despachar em até 24 horas, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para fazer com que a transportadora entregue sua compra o mais rápido possivel.

 

- Todos os pedidos acima de R$ 380,00, trezentos e oitenta reais, serão enviados com frete grátis para todo o Brasil.

- Para todos os endereços dentro da cidade de São Paulo, e para alguns outros dentro da região metropolitana, temos a opção de entrega via motoboy Aquay, cobramos um valor fixo de R$ 10,00, cuja será entregue em até 24 horas, sendo em dias úteis e horário comercial, caso ocorra qualquer imprevisto e haja a necessidade de qualquer alteração ou atrasos, entraremos em contato com a (o) cliente a partir dos dados fornecidos no ato da compra. Além da opção por motoboy, terá outras opções disponiveis pelo nosso intermediador de modalidades de entregas, a empresa Melhor Envio, intermediador de fretes, tendo como opções: Correios, Jadlog, Azul Cargo, Latam Cargo, Buslog e Via Brasil.

Todos os envios serão mediante a disponibilidade de cada prestador de serviço, necessária verificação para cada destino. Não nos responsabilizamos pela não cobertura de área a alguma região em específico por parte de transportador/prestador de serviços.

 - O valor do frete é calculado de acordo com as informações de cada pedido, levando em consideração o local de entrega, peso, volume do pedido, modalidade do serviço. Além do prazo de entrega indicado em nossa calculara de fretes, deverá ser somado o prazo de mais 1, um, dia útil para a preparação e postagem do pedido.

- Pagamentos feitos através de boleto bancário podem demorar de 1 a 3 dias úteis, além dos prazos citados acima, para antecipar a postagem do seu pedido, o cliente poderá enviar um email para [email protected], com o assunto de email "Pagamento via boleto bancário", e neste email nos anexar o comprova de pagamento e incluir suas informações de pedido, assim como;

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Data de pagamento;
  • Número do pedido (caso disponibilizado).

 

- Por enquanto não contamos com a opção de retirada em ponto físico, mas estamos trabalhando para isso, assim que possível, iremos avisa-las (os).

- O valor do Frete, exceto em ações promocionais (frete gratís, descontos no valor do frete), fica por conta do cliente. O prazo para entrega dependerá da sua localidade, e da opção de entrega escolhida conforme mencionada acima.

Em caso de dúvida acerca de nossa política de frete entrar em contato pelo telefone Whatsapp 11 9 7696-1881, possível acesso através do link direto, clique aqui, ou nosso SAC, [email protected].

de solicitar a (o) cliente que despache o produto em alguma unidade de distribuição da transportadora escolhida a realizar a devolução do produto.