Os procedimentos abaixo foram baseados nos preceitos do,
Código de Defesa do Consumidor.
- Todas as peças vendidas pela Aquay serão acompanhadas por um selo de garantia, cujo, em hipótese alguma poderá ser retirado da peça em caso de possível solicitação de troca. Exemplo: O protetor higiênico das calcinhas é o selo de garantia da peça, para ter direto ao direto de troca, o protetor deverá ser mantido na peça. Todas as peças que forem devolvidas pela (o) cliente, serão encaminhadas ao controle de qualidade para análise, caso seja constatado que a peça tenha sinais de uso, a troca poderá ser negada!
- Prazo de troca oferecido pela Aquay: 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do produto!
* A troca está sujeita a disponibilidade da peça em estoque. Os produtos a serem trocados devem estar com a etiqueta, protetor higiênico, em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso.*
- O primeiro frete de devolução e reenvio da peça será gratuito, de responsabilidade da Aquay, caso a peça devolvida esteja de acordo com nossa política de troca e devolução.
- Mediante ao recebimento da peça devolvida por parte da (o) cliente, o prazo de análise desta troca pela Aquay será de até 3 dias úteis. Após este prazo, um responsável designado pela Aquay entrará em contato com informações da análise feita. Caso aprovada, a (o) cliente poderá escolher uma nova peça, o prazo de postagem e entrega serão os mesmos considerados na compra do produto, devendo ser observado o mesmo prazo. Caso negada, Aquay buscará alternativas com o cliente a fins de minimizar danos a ambos. Entretanto, o custo de frete pago será de responsabilidade do cliente.
- Para as demais solicitações de trocas, a (o) cliente fica responsável pelo custo do frete, podendo a Aquay oferecer alguma promoção a luz do relacionamento com o cliente.
Pedimos que em caso de necessidade de trocas, a (o) cliente entre em contato conosco através do Whatsapp 11 9 7696-1881, possível acesso através do link direto, clique aqui, ou nosso SAC, [email protected], com o assunto "Troca", informando o código do pedido e o motivo pelo qual está solicitando a troca.
Só serão aceitos produtos:
- Não lavados;
- Não usados;
- Sem odores;
- Sem qualquer alteração/personalização pelo cliente (Ex.: bainha, pence, etc.);
- Intactos e com selo de garantia.
Além disso, o produto deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido (caso disponível);
- Nome e SKU do produto a ser devolvido;
- Motivo da troca; Assinatura do cliente.
- Caso o valor do novo item escolhido seja maior do que o valor do pedido original, a diferença deverá ser depositada em conta corrente que será informada por e-mail. E, caso o valor no novo item seja menor do que o valor do pedido original, daremos a opção por um crédito, acrescido por um percetual escolhido pela Aquay no modelo da oferta, ou faremos o ressarcimento através de estorno no cartão de crédito, caso a compra tenha sido efetuada no cartão, podendo o estorno ocorrer eem até 2 (duas) faturas subsequentes, ou por meio de transferência, caso tenha sido feita no boleto. Todas as instruções serão enviadas por e-mail.
- Produtos enviados sem prévia comunicação não serão aceitos.
* Peças compradas em promoção somente poderão ser trocadas por outras peças também em promoção.*
Visamos a total satisfação de nossas clientes e, por isso, gostaríamos de saber o motivo de sua insatisfação para que, em seguida, possamos lhe oferecer a melhor opção.
Recuse a mercadoria caso ocorra alguma das situações descritas abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- e/ou Falta de acessórios.
- Aquay terá o direito de solicitar a (o) cliente que despache o produto em alguma unidade de distribuição da transportadora escolhida a realizar a devolução do produto.